quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aniversário do Arthur

Como vocês devem saber o nosso querido Arthur completou 22 anos no mês passado.
No dia 3 de março, eu (Lilian) e a Karine resolvemos levar um bolo surpresa para o Arthur no RecNov.

Estava tudo certo para irmos no dia 3, ate que o Arthur postou na sua pagina do Twitter que iria viajar para São Paulo. Quando fiquei sabendo da noticia tive que entrar em contato com ele e falar da surpresa que pretendíamos fazer. Então depois de conversar com ele resolvemos ir no dia 4.

Nós não tínhamos a mínima ideia de como chegar no recnov. Mas com a ajuda da mãe da Karine conseguimos chegar sem nos perder. rs
 Depois de algum tempo o Arthur chegou para falar com a gente e entramos no recnov . Ele também chamou alguns atores do elenco. Mas só conseguiu falar com a Shophia Abrahao e o Chay Suede que estavam a caminho e logo em seguida chegaram para gravar. Ficamos um tempo conversando e depois do bolo cortado e de varias fotos nos despedimos com a nossa missão comprida. UHUUL

Eu, e o Arthur 

com a minha cheirosa Sophia


com o fofo do Chay 


Lindos Demais *---*

Karine e Arthur 


8 comentários:

  1. parabéns com esforso conseguimos os nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  2. fiquei loga da vida quando vir vcs com arthur e chay e a sophia da proxima vez pede um aoto grafo para os fãs deles ta bom . bjus

    ResponderExcluir
  3. Onde vcs encontraram eles ?
    Por favor é o meu sonho !!!!

    ResponderExcluir
  4. adoro a banda rebeldes rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooo arthur aguiar demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss.parabens arthur aguiar.te amooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    de isadora maxinsk.

    para arthur aguiar.
    de coracao beijosssssssssssssssssssssss arthur aguiar.beijinho.

    ResponderExcluir
  6. MEU NOME É PAOLA TENHO 10ANOS E AMO REBELDE MORRO POR REBELDE♥♥♥♥♥♥♥UHUUUUUUUUUUU QUERO UMA FOTO DE CADA UM AUTOGRAFADA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. eu amo o arthur te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir