quinta-feira, 21 de abril de 2011

1 mês de Rebelde

Ontem fez um mês que estreou da novela Rebelde. Como estava afastada do Blog não deu para comemorar com vocês essa estreia da novela. Então vamos comemorar o 1 mês de Rebelde. VIVA REBELDE !!!



 Quem acompanhou a capitulo de ontem viu que aconteceu a primeira apresentação da grupo no bar do Genaro. Nossa a cena estava perfeita, nossos Rebeldes cantando foi a cena mais linda de todas. E nem preciso dizer que só tinha olhos e ouvidos para o Arthur e sua doce voz!!!


5 comentários:

  1. eu amooooooooooooooooo o Arthur , quero casar com ele , lindooooooooooooooooooooooooooooooooo , te amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. >:( Ai gente que Ciumes, Maais eu vou falar a Real
    Arthur Aguiar, Eu vou deixar bem claro o que eu sinto por vsê éh maioor que o Universoo Eu te amo mais doke meu PAI e sem vsê eu não existoh O amor que eu sinto por vsê éh enormeeh Mais do que o amor delas e de todas as suas fãs,Mais o que sinto por vsê éh Mágicah eu te amo muito, mais de muito demais Te amo ♥♥. By: Gabriella

    ResponderExcluir
  3. Maais eu não quero casa, Não quero namorar quero só vsê ao meu lado, Pelo menos te conhecer , até existe um ditado assim...
    SE AMOR ÉH VIVER ARTHUR EU PRESISO DE VSÊ MAIS DO QUE TUDOOH

    ResponderExcluir
  4. Eu não tiro vsê dah cabeça, Vsê sempre esta presente comigo, não por perto ao meu lado, Vsê esta presente no meu pensamento na minhas aulas no meu viveer nas horas difiseis em tudoo eu te amo muito e nunca vou deixar de te amar, eu te amo jah faz 3 anos mais só agora que eu me tokeei que eu te amo muito mais doke eu amava nos ultimos 2 anos eu te amooh, e em outubro vai fazer 3 ou 4 anos que eu te amo , OUTUBRO 22/10/2008 FOI O DIA QUE EU COMECEEI A TE AMAR TOMARA QUE MEU AMOR POR VSÊ DURE MAIS 4 ANOS EU TE AMO MT MT MT MSM,

    ResponderExcluir