quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fotos do elenco!




4 comentários:

  1. Arthur Aguiar, EU AMO VOCê, voc é a razão da minha vida sempre te amei mesmo antes de rebelde, vocÊ fas parte da minha vida amo voc muito, muito, voc é meu pricipe!!!! QURIA TE CONHECER MAIS ISSO TA BEM LONGE DE acontecer mais eu acredto nos meus sonhos mais so queria entrar Em contato com você nem se fosse por bate-papo .EU TE AMO DE MAIS saiba que tem uma pessoa aqui que te ama realmente de verdade do fundo do meu ♥ !!!!!!!!!!! Renata.

    ResponderExcluir
  2. Amo vc,vc é d+!!

    ''Tipo assim: bizarro neh (L)''

    ''Tdu vale a pena :D''

    ''AmO vC mEo BeIn... FoReVeR (L)''

    Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
    o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
    Essα vidα é umα montαnhαrussα.
    Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
    Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
    α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
    Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
    está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
    eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '

    GOSTO MUIITO DE VC!

    ResponderExcluir
  3. AMUH TANTO VC PRQ VC PRA MIM EH MAIX DUH KI ESPECIAL!

    ResponderExcluir