terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amor de Amigo

  Galera conseguimos a letra da música Amor de Amigo do Arthur.*---*
Ele cantou essa musica em uma de suas cenas em Bicicleta & Melancia..

Amor de Amigo 
Arthur Aguiar

O seu silêncio começa a incomodar
O seu sorriso me faz ficar sem ar
conversas bobas conselhos te dei
Já fiz de tudo, agora eu não sei...

Mas pode o tempo passar
Que eu não vou te esquecer
Mesmo que eu tente fugir
Tudo me leva a você
Escute o seu coração
Pare de usar a razão
Vem viver!!

Pra que tentar negar
Se não da pra segurar
Voltar atrás, já é tarde demais
O que eu sinto é muito mais que amor de amigo

Você vai ver nada vai mudar, nossa amizade é pra sempre
Eu prometo meu amor sempre vou te amar
Seja como amiga ou namorada, te quero do meu lado todo dia toda hora
Amizade de infância é assim, começa como amigo, mas se apaixona no fim
Só que no momento o sentimento ta crescendo, deixe o medo de lado se entregue ao momento!

Pra que tentar negar

Se não da pra segurar

Voltar atrás, já é tarde demais

O que eu sinto é muito mais que amor de amigo

Esse conteúdo pertence ao blog, não o utilize sem os devidos créditos.

6 comentários:

  1. nossa alem de ser lindo , a voz é espeacular .... amei a música !!!!!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Amo vocÊ!!!!! VOC É LINDO, PERFEITO, TEM A VOZ LINDA♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa a musica é linda...
    me tocou bastante...
    vc ARTHUR AGUIAR le esses comentarios?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu amoooo ele *---* Arthur és LINDOOOO!ain ain eu suspiro quando vejo ele *----------*

    ResponderExcluir
  5. ei cmo faz pra pegar baixar essa musica?

    ResponderExcluir
  6. Essa música é linda d+
    Mas não consigo baixar
    Preciso dessa música urgente além de ter um ótimo trabalho na TV,SER LINDO,AINDA TEM UMA VOZ CONTAGIANTE MUITO BOM ÓTIMO TRABALHO

    ResponderExcluir