domingo, 7 de agosto de 2011

Fã Número 1

Gente esses dias me mandaram uma mensagem no twitter falando que o Conexao Aguiar havia saído em um poster do Arthur Aguiar.
Confesso que demorei pra acreditar nisso.. Mas alguns FCs me mandaram fotos do poster, e era verdade, estava falando sobre a gente e sobre o Blog.
Então falei com uma amiga e ela conseguiu comprar o poster e vou mostrar pra vocês..



Amei o que falaram da gente,, ficou SHOW *---*
Quero Agradecer a equipe Big Astros por esse espaço.. Muito Obrigado

Beijos Lily 

6 comentários:

  1. agradeço essa revista pois eu achei essa blog maravilhoso por causa dela.
    e não podemos esquecer que os poster que vem junto ele ta muito lindo.
    pessoal comprem essa revista porque ela é demais

    ResponderExcluir
  2. Amr tem tag e selinho para você lá no meu blog ! entra esta postagem: http://jeitodebarbie.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. ooi Artu meu nome é tainy eu tenho 12 anos meu sonho e ir meu shouw de vcs amo vcs quero muito que vc me responda

    ResponderExcluir
  4. Tô seguindo no twitter e virei fã numero #1 desse blog:)
    Gostei muito do poster

    ResponderExcluir
  5. oi Arthur como vai vc me da seu numero

    ResponderExcluir
  6. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir